terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aulas do ethernerds

Estou escrevendo para informá-los de que estarei normalizando as aulas do ethernerds agora no começo de Março. Estive ocupado com trabalho e estudos durante este mês e infelizmente não pude dedicar muito tempo ao blog.

Além de dar continuidade às aulas de Java e Delphi, estarei iniciando as aulas de HTML e PHP para iniciantes. Tenho planos para escrever sobre C++ no ethernerds, mas isso provavelmente vai ocorrer em Abril/2012.

Ainda essa semana estarei começando uma sessão sobre Hardware aqui no blog, com alguns passo-a-passo e dicas sobre o assunto.

Se você se interessou pelas aulas, não se esqueça de assinar o feed do ethernerds para não se perder depois. Não se esqueça de comentar nos posts do blog, afinal eu não estou ganhando nada fazendo essas aulas. No momento, meu pagamento é o feedback de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário