Assistência Técnica ethernerds



Agende uma visita de um Técnico do ethernerds:
Telefone: (12) 8217-5899
E-mail: ethernerds (@) hotmail.com

As visitas devem ser agendadas com no mínimo 24 horas de antecedência.
Em casos de urgência, será cobrada uma taxa de R$20.00 a mais na visita
Horário de atendimento: 9h00 às 20h00.
A partir das 20h00: Acréscimo de R$30.00/hora na visita


Visita (Caçapava-SP): R$30.00/hora
Visita (São José dos Campos-SP): R$30.00/hora + R$20.00
Visita (Taubaté-SP): R$30.00/hora + R$20.00
Se a visita não for necessária, serão cobrados apenas os custos referentes aos serviços prestados. Nesse caso, fica por conta do cliente levar o aparelho até um dos nossos técnicos e buscá-lo após a conclusão do serviço.

Formatação + Instalação Windows XP: R$70.00 (Netbook + R$10.00)
Formatação + Instalação Windows 7: R$60.00 (Netbook + R$10.00)
Formatação + Instalação Windows 8: R$60.00 (Netbook + R$10.00)
Recuperar arquivos deletados do cartão de memória: Solicitar orçamento.
Limpeza interna (Gabinete): R$20.00
Instalação e configuração de roteador: R$60.00
Manutenção em celulares: Solicitar orçamento.
Manutenção em Tablets: Solicitar orçamento.
Assistência remota: R$40/hora
Manutenção em Nintendo Wii: Solicitar orçamento.
Outros serviços: R$40 à R$120/hora


Embora todos os técnicos do ethernerds estejam aptos para resolver a maioria dos problemas, cada um tem sua especialidade em uma determinada área. Ao ligar, tente ser bem claro em relação ao seu problema para que possamos encaminhar o técnico mais indicado ao local e resolver o seu problema o mais rápido possível.


Preços sujeito a alteração sem aviso prévio.
Modificado pela última vez em: 06/04/2013 às 00h00min (Horário de Brasília)

É recomendado que responda as perguntas abaixo para agilizar o processo:
(Envie as respostas por e-mail ou escreva-as numa folha.)
  • Quais são os problemas que ocorrem no computador ou na rede?
  • Quais programas foram instalados em seu computador recentemente?
  • O que você estava fazendo quando o problema foi identificado?
  • Quais alterações foram feitas no Hardware de seu computador recentemente?
  • Alguém mais usou o computador recentemente? (Sim ou Não)
  • Você consegue reproduzir o problema? (Sim ou Não)
  • Sua senha foi alterada recentemente? (Sim ou Não)
  • Você recebeu alguma mensagem de erro no computador? Se sim, qual?
  • Você está conectado a uma rede atualmente? (Sim ou Não)
    Lembre-se: Sempre faça backup dos dados. Nossos técnicos não se responsabilizam por quaisquer dados perdidos durante o processo de manutenção. Caso queira que o ethernerds faça o backup para você, deverá solicitar com um dia de antecedência à data agendada para a visita.

    Atualizado em 02/05/2013 às 00h00min.