quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Campus Party - Dia 03

Diário de bordo
08/02/2012
3º dia na Campus Party

O terceiro dia na Campus Party não começou tão diferente do segundo. As mesmas dores no corpo ao acordar, fila pra usar o banheiro... Me troquei e fui para a área de exposições tomar um capuccino gelado no estande da Folha. Também descobri que eu poderia imprimir a capa de qualquer edição da Folha que eu quisesse, então decidi imprimir as noticias do dia 07 de Fevereiro de 1994 (meu nascimento). Constatei que não acontecera nada surpreendente.

Criei uma conta na Conexão Caixa e comecei a acumular pontos. A esta altura já tenho pontos o suficiente pra trocar por algumas camisetas, mas vou acumular mais e ver o que consigo. Mais tarde os organizadores começaram a distribuir um kit de boas vindas aos campuseiros, para isso bastava enfrentar uma fila de 10 minutos e sacrificar uma parte da credencial, que seria cortada brutalmente a fim de garantir que nenhum campuseiro saísse de lá com mais de um kit. Juntamente com o kit foram distribuidos pijamas da SEBRAE.

Nesse kit havia uma camiseta "I see geek people", da Submarino, um mousepad "FUCKYEA" da CCE e algumas revistas. Ainda não tive tempo de ver todos os itens. Depois disso o dia correu normalmente com palestras e sorteios no Twitter. Acumulei mais pontos na conexão caixa e peguei outro capuccino gelado, depois disso fiquei dando uma volta pelos estandes e voltei à área de camping onde felizmente consigo a mesma mesa livre, todos os dias.

Aconteceu uma balada durante a noite que extendeu-se até a madrugada, o que deixou metade dos campuseiros eufóricos e a outra metade, sem conseguir dormir. A hora do banho foi bem calma como nos outros dias e, mais uma vez, tive uma noite tranquila.

Acho que é só isso. Mais tarde escreverei sobre o meu 4º dia na Campus Party.

Nenhum comentário:

Postar um comentário