quarta-feira, 14 de setembro de 2011

#cpbr5 - Menores de idade

Enviei hoje os meus documentos devidamente autenticados + o formulário de autorização (após o reconhecimento de firma) para o endereço fornecido pela Campus Party, via Carta Registrada.
Paguei R$2.80 no 'REGISTRO NACIONAL' + R$1.05 do 'ENVELOPE TIPO SACO' + R$1.60 do 'VALOR DO PORTE' (Peso real: 54g). Totalizando R$5.45.

Recebi alguns e-mails me perguntando se o ingresso para a Campus Party 2012 poderia ser comprado ANTES do envio dos documentos, e eu realmente não sabia responder, portanto enviei um e-mail pelo formulário de contato da cpbr.

Eis o que me responderam:
Olá Tiago,

Você pode primeiro realizar e pagar a sua inscrição e depois enviar a documentação, conforme os prazos e condições presentes no Regulamento.

Abraços.


Atenciosamente,

Alessandra D. Guglieri
Equipe de CRM - Campus Party Brasil

No regulamento da cpbr consta que somente o maior responsável poderá cadastrar o menor de idade e realizar o pagamento. Para evitar futuras dores de cabeça, tanto para mim quanto para qualquer outro campuseiro menor de idade que não entendeu o regulamento, enviei outro e-mail pedindo para que eles fossem específicos. Vejam a resposta:

Olá Tiago,

Sim, você poderá adquirir o ingresso, no entanto o pagamento terá que ser feito pelo seu maior responsável.
Os dois devem adquirir os ingressos e posteriormente enviar a documentação prevista no Regulamento.

http://www.campus-party.com.br/2012/cadastro-menores.html

Abraços.


Atenciosamente,

Alessandra D. Guglieri
Equipe de CRM - Campus Party Brasil

Espero que isso ajude os campuseiros que entrarem em contato comigo e todos os outros menores de idade que ainda não compraram seus ingressos. Não perca tempo enviando os documentos agora, COMPRE O INGRESSO antes de mais nada. Depois disso, você poderá enviar a documentação sem ficar preocupado em não conseguir um ingresso posteriormente.

Obrigado à Alessandra D. Guglieri que respondeu os meus e-mails e me ajudou a garantir a minha participação na #cpbr5.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário